Na sexta-feira (27/2), o presidente do SESCON-MS (Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul), Francisco Gonçalves e o diretor institucional da entidade, Aurivam Gomes Monteiro, estiveram em reunião com a deputada federal Tereza Cristina (PSB). O encontro foi para reforçar o pedido de apoio da parlamentar em relação a projetos que tramitam na Câmara dos deputados e estão relacionados com as lutas do Sistema-Fenacon.
“Primeiramente viemos parabenizar pela vitória e pedir sustentação aos projetos apoiados pela Fenacon e que tramitam em Brasília. Todos os problemas ligados às empresas necessariamente passa pela mão do contador ou das empresas de contabilidade”, disse Francisco. A audiência com a deputada foi também uma oportunidade de colocar o SESCON/MS e também a FENACON (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) a disposição de Tereza Cristina para futuros projeto que possam favorecer a classe e também de ter uma representante do Estado no debate dos principais projetos apresentados na Câmara Federal.
“Estamos aqui para retribuir a confiança que nos foi depositada durante a campanha e claro pedir o apoio para os projetos em nível de Estado e também na União”, declarou Francisco. Para o diretor institucional do SESCON/MS, Aurivam Gomes Monteiro, o encontro foi positivo e importante para a entidade.
“Um satisfação estar com ela eleita e saber que podemos contar com apoio dela, a nossa proposta é colocar o Sindicato e a Fenacon a disposição do seu mandato”, finalizou.
A deputada Tereza Cristina se colocou a disposição do SESCON/MS e da Fenacon, garantindo seu apoio aos projetos que beneficiam as empresas e o crescimentos do País. “Estou a disposição da Fenacon e do Sescon/MS, farei parte das frentes que existem, representando o nosso Estado e ajudando o nosso País”, disse Tereza.
Audiência
A parlamentar reforçou o convite ao SESCON/MS e a Fenacon, para uma audiência em Brasília com objetivo de expor as principais reivindicações das entidades.
Fonte: A Crítica de Campo Grande – MS