Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

Ouvidoria CRC

A Ouvidoria é um meio pelo qual se comunica o cidadão e o CRC para fins de acesso a sugestões, elogios, recebimento de solicitações, reclamações e denúncias diversas condizentes a serviços prestados.

Criada pela portaria Portaria nº 139/2018, funciona através do site online, em razão de ser uma das formas de contato direto com os profissionais. Lembrando que que a ouvidoria não existe apenas para receber reclamações, e sim, perceber que a partir dos seus processos é possível realizar análises de como o CRC se comporta em relação às necessidades dos seus usuários, e buscar estratégias que visam melhorias, com transparência, responsabilidade e ética. Em caso de maiores informações, envie seu e-mail para: ouvidoria@crcpa.org.br.

Relatórios de Ouvidoria:
ANO 2019 | ANO 2020 | ANO 2021 | ANO 2022 | ANO 2023