Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

Ouvidoria

A Ouvidoria é um meio pelo qual se comunica o cidadão e o CRC para fins de acesso a sugestões, elogios, recebimento de solicitações, reclamações e denúncias diversas condizentes a serviços prestados.

Criada pela portaria 139 de 14/06/2018, funciona através do site online, em razão de ser uma das formas de contato direto com os profissionais .Lembrando que que a ouvidoria não existe apenas para receber reclamações, e sim, perceber que a partir dos seus processos é possível realizar análises de como o Conselho se comporta em relação às necessidades dos seus usuários , e buscar estratégias que visam melhorias, com transparência, responsabilidade e ética. Em caso de maiores informações, envie seu e-mail para – ouvidoria@crcpa.org.br.

Relatório de Ouvidoria 2019 - Clique para baixar

Relatório de Ouvidoria 2020 - Clique para baixar