Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

PROPOSTA DE LEI PARA CRIAÇÃO DO DIA DO CONTADOR EM SANTARÉM SEGUE PARA APROVAÇÃO DO PREFEITO NÉLIO AGUIAR

Data: 04/11/2021 09:00h

 

POR DAVI ANTHONY SOUSA AZEVEDO – ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO CRCPA

Na última semana, a Câmara de Vereadores do município de Santarém organizou uma sessão para realizar uma votação referente a criação do Dia Municipal do Contador.

O projeto de lei foi apresentado pela primeira vez pela delegacia do CRCPA em Santarém no ano de 2020. Em março deste ano, a proposta foi oficializada pelo Presidente do CRCPA, Fabrício Moreira, durante sua agenda institucional pelo município, sendo recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santarém, o Sr. Ronan Liberal Junior.

Na tarde de ontem, o projeto passou pela sua penúltima fase do processo de legalização, conquistando a aprovação na Câmara de Vereadores. A proposta sugere o dia 06 de novembro como o Dia Municipal do Contador. A escolha da data é referente ao dia em que foi inaugurada a delegacia do CRCPA em Santarém, no ano de 1981. A delegacia é conhecida atualmente como a mais antiga do estado do Pará.

Após ratificação na Câmara, a proposta de lei passará pelo estágio de aprovação final, sendo enviada para a sanção do Prefeito Nélio Aguiar.

 

Notícias relacionadas

30/06/2025 13:10h

ATIVIDADES DO 3º SEMINÁRIO DE FISCALIZAÇÃO DO SISTEMA CFC/CRCS CONTEMPLAM TEMAS ESSENCIAIS AOS PROFISSIONAIS NA ÁREA

LEIA MAIS

26/06/2025 08:20h

CRCPA PRESENTE EM NOVA EDIÇÃO DO PROJETO DO TCM-PA, EM MARABÁ-PA

LEIA MAIS

16/06/2025 08:45h

CRCPA RECEBE VISITA DA SUPERINTENDÊNCIA DA RECEITA FEDERAL

LEIA MAIS