Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

PROJETO JUCEPA ITINERANTE PROMOVE CAPACITAÇÃO JUNTO AO CRCPA

Data: 24/06/2021 09:00h

Por Por Fabíola Uchôa (JUCEPA) - Adaptado por Davi Anthony (CRCPA)

A caravana do projeto Jucepa Itinerante, em parceria com o CRCPA, esteve do dia 16 ao dia 18 em 3 municípios do Estado do Pará promovendo capacitação para os gestores locais e integração á REDESIM - Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios.


SANTA IZABEL

No dia 16/06 a caravana esteve no município de Santa Izabel em um evento que reuniu 39 inscritos entre analistas, contadores e usuários da cidade e região. As palestras foram ministradas pelos parceiros do projeto: Fabrício do Nascimento Moreira - Presidente do CRC/PA, Edilson Júnior - Analista de Monitoramento de Cooperativas do SESCOOP/PA, Jonathas Cruz Vieira - Coordenador de Certificação Digital do SESCON-Pa, Leandro Alberto Alves de Lima - Auditor de Controle Externo do TCE/PA, TEN CEL QOBM, Pablo Damasceno - Diretor do CAT do CBMPA, o Gerente Mateus Henrique Santos de Matos e a Gerente de negócios Diana Raiol Colucci, representantes do Banpará e do CREDCIDADÃO.


CASTANHAL

No dia 17/06 foi a vez do município de Castanhal receber o projeto, em uma noite que teve palestras ministradas por Fabrício do Nascimento Moreira, presidente do CRC/PA; Edilson Júnior, analista de Monitoramento de Cooperativas do Sescoop/PA; Jonathas Cruz Vieira, coordenador de Certificação Digital do Sescon-PA; Leandro Alberto Alves de Lima, auditor de Controle Externo do TCE/PA; tenente-coronel BM Pablo Cruz de Oliveira, diretor do CAT do Corpo de Bombeiros Militar; Danielly Guimarães Azevedo, gerente de Negócios do Banco do Estado do Pará (Banpará); Luísa Duarte, registradora de Imóveis; Alex do Carmo Sales, tabelião e oficial registrador da Anoreg/PA; Denis Leão, diretor na Diplac do NGPM, e Aiua Reis, gerente de Projetos da Jucepa.


SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

No dia 18/06 a caravana do Jucepa Itinerante chegou em São Miguel do Guamá e contou com as presenças da Vice-prefeita, a Sra. Ana Albuquerque, do Secretário de Finanças e Administração, o Sr. Ronaldo Costa e da Sra. Fátima Vasconcelos – Secretária Geral da Jucepa. Com temas variados, as palestras foram ministradas por Fabrício do Nascimento Moreira - Presidente do CRC/PA, Edilson Júnior - Analista de Monitoramento de Cooperativas do Sescoop/PA, Jonathas Cruz Vieira - Coordenador de Certificação Digital do Sescon-PA, Leandro Alberto Alves de Lima - Auditor de Controle Externo do TCE/PA, o Tenente-coronel BM Pablo Cruz de Oliveira, Diretor do CAT do Corpo de Bombeiros Militar, Danielly Guimarães Azevedo - Gerente de Negócios do Banco do Estado do Pará (Banpará), Luísa Duarte - Registradora de Imóveis, Alex do Carmo Sales - Tabelião e oficial Registrador da Anoreg/PA, Denis Leão - Diretor na Diplac do NGPM e Aiua Reis - Gerente de Projetos da Jucepa.

Em julho, o Seminário Jucepa Itinerante será realizado nas regiões Tocantins e Lago de Tucuruí, abrangendo os municípios de Moju, Tailândia e Tucuruí e na Região de Integração Tapajós, com ações nos municípios de Itaituba e Trairão.

 

Notícias relacionadas

22/04/2024 15:00h

CASTANHAL RECEBE EDIÇÃO DO SUMMIT CONTÁBIL DO CRCPA

LEIA MAIS

18/04/2024 13:20h

CRCPA E SEFA ALINHAM PARCERIA ENTRE ENTIDADES PARA EDUCAÇÃO CONTINUADA

LEIA MAIS

15/04/2024 09:35h

NOVA EDIÇÃO DO CONEXÃO PARÁ CONTÁBIL É REALIZADA EM XINGUARA

LEIA MAIS