Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

NOVO SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ANANINDEUA

Data: 05/01/2023 11:00h

 

Atenção Contadores!

Desde o último dia 5 de dezembro, a Secretaria Municipal de Gestão Fazendária (SEGEF), por meio da Empresa Desenvolve, vem realizando o recadastramento online e o credenciamento de empresas, contadores e autônomos na nova plataforma digital para emissão e lançamento de notas fiscais.

Com o recadastramento e credenciamento, você terá acesso ainda a uma série de serviços de forma 100% digital e na palma da sua mão.

O início do recadastramento de empresas e credenciamento de profissionais autônomos começou no dia 05/12/2022 e segue até o dia 31 de janeiro. 

Não perca os benefícios da plataforma. Para se cadastrar leia o Qr Code ou acesse:

https://ananindeua-pa.desenvolvecidade.com.br/nfsd/


Dúvidas com o processo de credenciamento? Acesse o vídeo tutorial de cadastro: https://youtu.be/6M4hc9TIHH4

 

Notícias relacionadas

25/07/2024 09:00h

INSCRIÇÕES PARA O EXAME DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2024 ABREM NESTA QUINTA-FEIRA

LEIA MAIS

24/07/2024 11:03h

SECRETARIA DA FAZENDA AMPLIA PILOTO PARA PAGAMENTO DE TAXAS E IMPOSTOS COM PIX

LEIA MAIS

12/07/2024 09:30h

PROGRAMAÇÃO DO 21º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE ABORDA CONTEXTOS DIGITAIS, HUMANOS E ÉTICOS EM SUAS ATIVIDADES

LEIA MAIS