Horário de Atendimento:
08h00 as 16:30h de segunda a sexta-feira.


CRCPA lança campanha: Fique em dia com a contabilidade.

 

CRCPA lança campanha FIQUE EM DIA COM A CONTABILIDADE

Fique em dia com o Conselho tendo isenção total de multas e juros na quitação de débitos à vista.

Sensível a situação que a classe contábil enfrenta em nossa região causada pela Pandemia do COVID-19 e visando garantir o exercício profissional de todos, o CRCPA promove até 31 de dezembro, a campanha “Fique em dia com a contabilidade”.

A campanha é destinada a regularização de débitos com isenção em todos os acréscimos para pagamento à vista. A base legal é a Portaria CRCPA N.º 183, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020, que disciplina a transação de débitos.

Esta iniciativa tem por objetivo propiciar que um número maior de profissionais da contabilidade possa voltar ao mercado de trabalho, aptos a exercer a profissão. Dessa forma, garantindo o trabalho e renda aos contadores e técnicos nesse momento tão difícil.

O primeiro passo é familiarizar-se com a portaria (Portaria CRCPA 183/ 2020) disponível AQUI.

O profissional deverá, via e-mail (cobranca2@crcpa.org.br) ou protocolo, demonstrar por meio de comprovantes relativos aos seus rendimentos, despesas, e outros eventos que impliquem em redução de renda ou acréscimo extraordinário de despesas que está impedido de realizar o pagamento integral, como descrito na Resolução 183/2020.

Após a formalização do processo de transação, caberá à Câmara de Controle interno a análise e o julgamento dos pedidos.

O profissional que desejar aderir à modalidade deve entrar em contato com o Setor de Cobrança pelo e-mail (cobranca2@crcpa.org.br), telefone (91) 3202-4159 / 4175 ou WhatsApp (91) 98484-3721), para maiores informações e orientações.

Esta iniciativa é um plano piloto para outros trabalhos a serem desenvolvidos pelo CRCPA, portanto, não se preocupe se não conseguir aderir a essa negociação.

 

Fique de Olho! Siga nosso Instagram, seja nosso amigo no Facebook.