O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE PARÁ, adequando-se à legislação, implantou a Ouvidoria, visando à melhoria dos seus serviços, tornando-os mais ágeis e transparentes.
Suas sugestões, críticas, reclamações, elogios, etc serão recebidas pela Ouvidoria, que agirá com integridade, transparência, imparcialidade e justiça, zelando pelos princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade e moralidade, resguardando o sigilo das informações.
A premissa da Ouvidoria será humanizar o relacionamento do CRCPA com os profissionais da área contábil e a sociedade paraense, atendendo-os com cortesia e respeito, buscando soluções para os conflitos.
A Ouvidoria será mais um meio de comunicação do CRCPA, garantindo uma resposta rápida ao seu problema.
Lembre-se que o CRCPA é seu patrimônio.
A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e o CRC.
As demandas são recebidas por meio de sistema informatizado, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.
A Ouvidoria recebe e analisa as informações; encaminha as consultas aos setores competentes do CRCPA; acompanha o andamento do atendimento solicitado; e emite resposta ao cidadão.”
Relatório de Ouvidoria