Horário de Atendimento: 08h00 às 16h30min de segunda à sexta-feira | Fone: +55 91 3202-4150 | E-mail: protocolo@crcpa.org.br
08h00 às 16h30min de Seg à Sex | Fone: +55 91 3202-4150

Estamos aqui para ouvi-lo!

O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE PARÁ, adequando-se à legislação, implantou a Ouvidoria, visando à melhoria dos seus serviços, tornando-os mais ágeis e transparentes.
Suas sugestões, críticas, reclamações, elogios, etc serão recebidas pela Ouvidoria, que agirá com integridade, transparência, imparcialidade e justiça, zelando pelos princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade e moralidade, resguardando o sigilo das informações.

A premissa da Ouvidoria será humanizar o relacionamento do CRCPA com os profissionais da área contábil e a sociedade paraense, atendendo-os com cortesia e respeito, buscando soluções para os conflitos.

A Ouvidoria será mais um meio de comunicação do CRCPA, garantindo uma resposta rápida ao seu problema.

Lembre-se que o CRCPA é seu patrimônio.

Como atua a Ouvidoria de CRCPA

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e o CRC.
As demandas são recebidas por meio de sistema informatizado, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.
A Ouvidoria recebe e analisa as informações; encaminha as consultas aos setores competentes do CRCPA; acompanha o andamento do atendimento solicitado; e emite resposta ao cidadão.”

Relatório de Ouvidoria

 - Exercicio 2021

 - Exercicio 2022

Ouvidoria CRC-PA

Para que sua mensagem seja enviada, é necessário que você faça a confirmação abaixo.




O prazo para respostas às solicitações é de, aproximadamente, 15 (quinze) dias.