Editor Chefe

1. Profa. Dra. Marcia Athayde Moreira, Universidade da Amazônia, Unama, Brasil.

Editores de Seção

1. Prof. Dr. Anderson Roberto Pires e Silva, Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
  2. Prof. Msc. José Luiz Nunes Fernandes, Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
  3. Prof. Dra. Lidiane Nazaré da Silva Dias, Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
  4. Prof. Dr. Manoel Raimundo Santana Farias, Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
  5. Prof. Msc. Marco Aurério Leal Alves do Ó, Universidade Federal Rural da Amazônia, UFRA, Brasil.
  6. Prof. Msc. Rodivaldo Brito do Espírito Santo,  Universidade Federal Rural da Amazônia, UFRA, Brasil.
  7. Prof. Msc. Ynis de Santana Martins Lino Ferreira, Universidade Federal Rural da Amazônia, UFRA, Brasil.
  8. Prof. Msc. Waljucy Cardoso, Universidade Federal Rural da Amazônia, UFRA, Brasil.